domingo, 17 de outubro de 2010

Viver


Antes de começar a escrever, eu parei para pensar.
  O que escrever? Não há palavras nesse mundo que defina a magnífica experiência de viver.
  E o que veio em  minha cabeça? Minha vida, minha infância, minha rotina.
  Acordo todo dia e faço planos, perco cinco minutos do meu dia arquitetando as minhas vinte e três horas, e cinqüenta e cinco minutos que me restam naquele dia.
  Isso é uma bobeira, pois nem sempre sigo meus planos, e quando sigo sempre os modifico em alguma parte.
  Como hoje planejei acordar tarde, e passar o dia todo vendo filme. Mais talvez por ironia do destino, ou simplesmente por não seguir meus planos não foi só isso que eu fiz, e agora estou aqui escrevendo.
 Fui escrever sobre viver.. mais só lembranças me vieram a cabeça, me tele transportei para o meu primeiro dia de aula. Uma coisa tão simples, mais tão mágica. E qual foi a primeira coisa que aprendi? A escrever meu nome..é engraçado, uma coisa tão minha, mais que os outros usam, pronunciam mais que eu.
Depois, somei, multipliquei, subtrai, com pequenas dificuldades dividi.
 Depois, I love you, não sabia ao certo o que cada palavra significava, mais sabia que tudo junto “formava eu amo você”.
 Conheci pessoas inesquecíveis, perdi pessoas essenciais, ganhei amigos para toda vida...
  E o final dessa história ? Enquanto eu viver, não vou saber

Um comentário:

  1. Gostei muito, linda!
    As vezes fico pensando nessas coisas também.. se vale a pena fazer planos ou viver uma vida movida pelo destino. Acho que pra certas coisas, é bom traçar um objetivo pra não ficar perdido, se não a gente acaba sendo facilmente influenciado ou desistindo. Parar pra pensar como andam as camadas da sua vida (Família, Estudos, Amizade, Amor, entre outras) é muito bom pra não ficar no negativo com ninguém. Também não podemos almejar uma vida de maravilhas, 100% com todos, pois alguém impôs que isso é impossível. Não sei quem, mas isso existe. E aquela tal Lei de Murphy.. quando você fica mal com uma camada, outra SEMPRE acompanha! Comigo é assim.. eu fico mal na escola e ao mesmo tempo brigo com alguém em casa.. faz parte da vida!
    Enfim.. ultimamente eu tenho deixado a vida me levar pras questões de Amor, tenho me esforçado bastante pra passar em algum vestibular e minha família tá bem, com aqueles problemas de grana típicos, mas nada que estrague a felicidade!
    Beijos linda, e continue com o blog :*

    To botando isso depois que tu saiu do MSN e eu não consegui te responder! hahaha é só pra te dizer pra não ter vergonha de expor o que tu pensa! Se seus outros pensamentos estiverem na metade do nível desse, estarão ótimos! Gostei muito :)

    ResponderExcluir